A Azevê preza pelo envio rápido de todos os pedidos, sendo postados entre 1-3 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega, após a postagem dos pedidos, poderá variar de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras.
O prazo de entrega começa a ser contado após o pedido ser postado.
A partir do momento que o objeto é postado, toda a logística de entrega passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora, assim como o tempo de entrega.
Caso tenha algum imprevisto, nos disponibilizamos a abrir uma reclamação junto aos Correios/Transportadoras.
* A Azevê não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
* Sendo o local considerado área de risco pelos Correios, ou demonstrada a necessidade de retirada na agência por motivos de causa maior, caberá ao cliente retirar o pedido na agência indicada dentro do prazo estabelecido pela transportadora; não ocorrendo A retirada dentro do prazo, será necessário o pagamento de nova taxa para reenvio do pedido.
* Em caso de cancelamento de pedidos enviados com inexatidão de endereço, os custos do envio serão descontados na devolução do valor.
Brindes enviados nos pedidos são realizados de acordo com a promoção vigente. Sendo que, serão disponibilizados conforme estoque, assim, caso haja indisponibilidade, os brindes estarão suspensos sem aviso prévio. Brindes por cupom, devem ser adicionados antes de finalizar a compra de acordo com o valor vigente.
A Azevê não arca com erros e prejuízos que fogem de nosso controle.